Após passar 40 anos na Globo, Boninho deu uma repaginada em sua vida profissional e decidiu ir pra o SBT. Junto dele, estará também como novidade na emissora o programa de batalha musical The Voice Brasil, que tem o mesmo formato internacional.
A contratação foi anunciada no início do ano. Apesar de muita comemoração sobre a chegada do renomado diretor, parece que os bastidores não foram da mesma forma para uma das filhas do dono do SBT, Silvia Abravanel.
Ela foi a contratada do Selfie Service, programa do influenciador digital Lucas Selfie, onde lá revelou que além de não estar apostando todas as fichas na chegada do marido de Ana Furtado como algo grandioso, também não participou das reuniões de contratação.
https://www.instagram.com/p/DHlhU9LuExP/
“Ele vai ter que vir pro SBT e trazer inovação, não mais do mesmo. Então, ele tem que trazer coisas novas. The Voice para mim é mais do mesmo. É a minha opinião (…) Mas eu não participei dessas decisões, só fico sabendo da notícia. Não participei de reuniões. Sou funcionária do SBT“, revelou Silvia.
Ainda sobre a emissora, a apresentadora opina que há um certo tipo de censura, dito por ela, com o que cada um deve falar na frente das câmeras e que isso acaba trazendo um modelo mais engessado de como os programas são exibidos.
Em sua opinião, o público ainda consome certos conteúdos que mostram um pouco mais do corpo, conforme exemplificado. A herdeira também fez uma comparação com o que mais está em alta em plataformas digitais de conteúdos para maiores de 18 anos.
Silvia e Cintia não são filhas de Iris Abravanel, última esposa de Silvio Santos. As herdeiras são fruto do relacionamento do empresário com Maria Aparecida Vieira, falecida vitima de câncer.