Famosos

Simone revela palavras de Gusttavo Lima e mostra gratidão: ‘me marcou’

Cantora falava sobre apoio no começo de sua carreira solo.

ANÚNCIOS

Seguindo em carreira solo desde que encerrou a dupla com sua irmã, Simone Mendes já tinha uma base sólida para começar, mas ainda assim também contou com o apoio de muitos famosos.

Uma dessas pessoas, segundo a própria cantora revelou, foi o cantor Gusttavo Lima. A cantora esteve no programa Faustão Na Band e, durante o bate-papo, lembrou do começo da carreira solo.

Nesse momento, a cantora resgatou algumas lembranças e comentou sobre o apoio que recebeu, lembrando de Gusttavo Lima. Ao falar sobre o assunto, Simone se mostrou grata pela ajuda do amigo.

Gusttavo Lima, ao contrário da cantora, já tinha uma longa trajetória solo e toda a experiência que tantos anos de carreira podem oferecer. Não à toa, o apoio foi lembrado de forma carinhosa pela cantora.

ANÚNCIOS

Simone lembrou de um convite do amigo para se apresentar ao seu lado em Fortaleza, num momento em que ainda não havia nada certo. A sertaneja ainda lembrou das palavras ditas por Lima.

Ele me disse: ‘Você é muito especial para mim e, se você precisar um dia nessa fase nova das minhas costas para ser degrau para seu sucesso, eu estarei aqui para dar as minhas costas pra você’“, declarou.

Felizmente, para Simone, sua sólida base de fãs foi suficiente para que seu projeto solo fosse bem recebido. Ao lado da irmã, ela acumulava anos de carreira e a transição, embora desafiadora, foi bem recebida pelos fãs.

Simone logo emplacou um sucesso com a o projeto “Cintilante” e continua alcançando grandes públicos. Sua amizade com Gusttavo Lima já era conhecida pelo público, que acompanha os dois sertanejos.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.