Famosos

Simone lembra momento hilário da adolescência e declara: ‘Ô tempo difícil, Jesus’

Ao ver um ônibus, Simone se lembrou de um momento que marcou sua adolescência e contou brincando ao marido o que aconteceu.

ANÚNCIOS

A cantora Simone vem de uma família de origem humilde. A coleguinha, que faz dupla com a irmã Simaria, acabou conquistando o coração de muitos brasileiros, não só por seu imenso talento, como também por seu carisma e simpatia.

Na tarde desta quinta-feira, dia 7, ela estava passeando de carro com o seu esposo, Kaká Diniz, e ao ver um ônibus se aproximando, ela se lembrou dos tempos difíceis, algo que marcou a fase da sua adolescência, embora fosse por conta das dificuldades, isto era algo muito divertido para ela.

Simone se lembrou de quando ela não tinha dinheiro para pagar a passagem do transporte público, então ela dava um jeito de passar por baixo da catraca. A cantora foi aos risos, se divertindo ao contar sobre um episódio para o marido, e claro, ela aproveitou para registrar com o celular este momento, que foi divulgado em seu Stories do Instagram.

No vídeo ela pergunta para o marido: “Quando tu era menino tu passava por debaixo das catracas, amor?”, diante da resposta negativa, ela continua: “Não? Eu fazia direto quando não tinha dinheiro para pagar a passagem, e passava por baixo da catraca. Ô tempo difícil, Jesus”, brinca Simone, que lembra de uma história que viveu com um amigo e começa a contar.\n\n“Aí tinha um amigo meu, Vinícius, olha o ônibus aqui, por isso eu estou contando essa história. Era massa, a gente era muito grudado. Aí quando a gente descia na parada do ônibus e estava muito lotada, aí ele falava para brincarmos de teatro”, relembra a cantora que continua a falar.

ANÚNCIOS

“A gente vai fazer papel de que a gente é namorado, eu vou te empurrar e você vai ter de fazer uma cena e eu vou te empurrar na frente do ponto de ônibus lotado, mas você não pode rir. Aí eu caía na risada. Daí ele dizia que não sabia o que seria da minha vida, você não serve nem para atriz, nem saber de estudar tu quer”, contou Simone rindo e se divertindo ao lembrar desta situação que marcou sua vida, e lembrando do que o amigo lhe falava.

Sobre o Autor