Famosos

Simone descobre que vem sendo usada por golpista e se manifesta: ‘vai dar ruim’

Farsante usa o nome da cantora nas redes sociais.

Simone Mendes se pronunciou após descobrir que teve o nome usado em uma farsa. A cantora explicou que não vai admitir que seu nome seja usado de forma maliciosa, se mostrando incomodada com a notícia.

PUBLICIDADE

Acontece que nesta semana foi descoberto um caso inusitado. Um homem colocou fim no casamento, que viveu por 13 anos, para ficar com uma “namorada virtual”, que ele acreditava ser a cantora. Na verdade, ele conversava com alguém que se fazia passar por Simone Mendes.

Simone se manifestou sobre o caso e condenou a ação da pessoa por trás do perfil, que não se sabe quem é. A cantora deixou claro que vai acionar a Justiça e condenou as situações causadas pela farsante.

“Estava vendo as matérias falando do caso do homem que deixou a mulher dele, casamento de 13 anos, por conta de um Instagram fake se passando por mim. O fake dizia que eu ia me separar em dezembro para ficar com esse rapaz. Me evite, me ignore, me economize.”

PUBLICIDADE

Simone Mendes, por sua vez, é casada há anos com o marido, Kaka Diniz. Os dois são pais juntos e são frequentemente vistos compartilhando momentos especiais nas redes sociais, com seus fãs.

A pessoa que se faz passar por Simone nas redes sociais chegou a prometer que largaria o empresário para ficar com o homem.

Acreditando na farsa, o homem deixou a esposa e logo descobriu que havia sido vítima de um golpe.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.