Quem acompanhava a dupla Simone e Simaria viu o período dramático enfrentado pelas irmãs. As duas, que construíram uma linda e bem-sucedida carreira, comunicaram há poucas semanas que estavam encerrando o vínculo profissional.
A decisão veio após polêmicas, afastamento de Simaria dos palcos e uma fase delicada também para Simone. Nas redes sociais, os boatos e especulações só aumentavam, até que as duas decidiram anunciar o fim.
Muitas perguntas dos fãs ficaram sem respostas, mas Simaria tentou responder algumas. Ao Fantástico, a cantora abriu o coração sobre os motivos que levaram ao fim da dupla. Dando seu lado da história, a cantora explicou que havia diferenças no que ambas desejavam.
Simaria explicou que já enfrentava uma fase muito delicada em sua vida pessoal, chegando a citar o divórcio, e que tudo acabou se tornando difícil. A cantora abriu o jogo sobre como decidiu pedir o divórcio do ex-marido, afirmando que “escolheu” ser feliz e por isso se divorciou.
Veja a seguir o que ela falou.
Conversando com Renata Ceribelli, Simaria ainda abriu o coração sobre a entrevista polêmica dada à Léo Dias e tentou explicar:
“Eu estava extremamente vulnerável naquela entrevista que eu dei, cansada, sem voz, rouca, esgotada, sabe (…) Ela veio aqui em casa. Ela disse, era cuidado, minha irmã. Minha irmã, mas estava me sufocando. A gente conversou, a gente se entendeu. Na vida, hoje nós somos parceiras, irmãs”
Simaria explicou que a relação com a irmã segue sendo familiar, mas não mais profissional.