Silvia Abravanel, uma das seis filhas do apresentador Silvio Santos, está noiva do cantor Gustavo Moura. O relacionamento do casal já dura dois anos e estão em uma ótima fase.
Mas como nem tudo são flores, em entrevista a revista CARAS Brasil, a famosa contou que devido a diferença de idade de 17 anos, que já foi debatida pelo casal, ela chegou a sofrer ataques das ex namoradas de Gustavo por isso.
‘‘Ele tem 35 e eu, 52. E as exs (namoradas) dele já vieram me bombardeando através de fake, me chamando de coroa. A internet fala muito isso. Só que ele fala que a idade não importa”, contou.
A herdeira de Silvio contou que Gustavo chegou elogia-la por conta disso, pois ao revelar a idade para ele, foi surpreendida por um elogio em que ele deduzia que ela tinha apenas cinco anos a mais que ele.
Em outra entrevista, para a mesma revista, ela contou a forma inusitada como conheceu Gustavo. Segundo ela, foi pela internet, através de troca de mensagens em direct nas redes sociais em que ele mandava para ela.
O primeiro encontro do casal, para ela, chegou a ser motivo de muita preocupação, pois tinha medo de sair de casa e se encontrar com alguém até então desconhecido, chegando a pensar que seria esquartejada.
Com todo seu receio na bagagem, ela achava que Gustavo se tratava de um perfil fake e que no momento do encontro iria se deparar com outro homem.

