Silvia Abravanel é uma das filhas de Silvio Santos a seguir os passos do pai, que fez história não apenas como apresentador, mas também como empresário e gestor do SBT.
Embora nem todo mundo saiba, Silvia não é filha biológica do veterano. A apresentadora, que ganhou o nome do pai, foi adotada quando ainda tinha 3 dias de vida.
Em recente entrevista, ela lembrou dessa parte de sua vida e deixou claro que isso nunca foi uma questão. Silvio ainda era casado com Maria Aparecida Vieira Abravanel, a Cidinha, quando adotou a primogênita.
Em entrevista ao Domingo Espetacular, Silvia lembrou de como foi a conversa sobre a adoção. Ela contou que não foi algo delicado ou que tenha causado mágoas de forma alguma.
“Ele explicou que cada uma era filha da barriga de suas mães. E eu era filha de coração. Aí eu falei: Ah, então tá bom. Não estou doente, então está tudo certo’“, disse.
Silvia ainda contou outros detalhes que mostram que nem tudo foi flores na relação com o pai. A apresentadora lembra que quando ingressou no curso de Medicina Veterinária acabou enfrentando resistência do veterano.
A apresentadora explicou que nunca teve apoio do pai em sua decisão e que, por isso, acabava sendo pressionada. “Tinha que vender livro para poder comprar o meu material de escola. Como ele não queria de jeito nenhum que eu fizesse faculdade, ele ia me pressionando”, disparou ela.