Famosos

Silvia Abravanel desabafa sobre filha especial: “a dor de um filho nos deixa sem chão”

A filha de Silvio Santos abriu seu coração e falou como era difícil criar uma filha especial

O Teleton de 2018 veio com força total. Na sexta e no sábado, dia 9 e 10, a emissora do grande Silvio Santos, o SBT, deu início ao seu famoso evento que possui como prioridade arrecadar fundos para a AACD. No clima, Silvia Abravanel, uma das filhas do apresentador, não teve medo de abrir o seu coração e falar sobre algumas coisas para o país inteiro.

PUBLICIDADE

Silvia faz desabafo sobre filha especial

Na frente das telas, ela explicou e relatou diversas dificuldades que possuía para criar sua filha especial no meio da sociedade atual. Ela é mãe de Luana, uma jovem de apenas 20 anos que possui síndrome de galactosemia, uma anomalia que faz a pessoa não ser capaz de metabolizar o açúcar que existe no leite.

Não teve medo de dizer, afirmou que todos já sabem que possui uma filha especial e que a ‘dor de uma cria deixa qualquer pessoa sem chão’. Desabafou alegando que todos os dias começa uma luta, e já estaria nesta batalha há 20 anos, por esta razão, sabe muito bem como as coisas são difíceis.

Não esqueceu de mencionar a sociedade, lembrou que as pessoas não valorizam aquela que é especial, e estas precisam de uma valorização muito maior.

PUBLICIDADE

A Abravanel comentou também a respeito da importância da união, afirmou que apenas com todos fortes e unidos as barreiras poderão ser quebradas, e superadas de uma vez por todas.

Recentemente, o apresentador Silvio Santos se viu envolvido em uma tremenda confusão com a famosa cantora Claudia Leitte. Tudo aconteceu também no palco do Teleton, quando na ocasião, ele disse que não iria abraçar a celebridade, pois não queria ficar ‘animadinho’.

Seu comentário fez com que ele fosse acusado de ter assediado Claudia, porém, internautas lembraram a vez em que a cantora supostamente ‘assediou’ um dos participantes do The Voice, quando ainda era jurada do programa musical transmitido pela Rede Globo de Televisão.

Leitte se defendeu das acusações e utilizou suas redes sociais para dizer que se sentiu constrangida com as brincadeiras de Silvio. Outras grandes globais, como a atriz Bruna Marquezine, saíram em defesa da cantora na web.

PUBLICIDADE