Famosos

Sheila Mello se declara ao ex-marido em publicação madura: ‘homem incrível’

ANÚNCIOS

Os dois ficaram juntos por cerca de 8 anos.

ANÚNCIOS

Sheila Mello usou as redes sociais, nesta sexta-feira (06/10), para uma declaração um tanto inesperada. Isso porque o ex-marido da famosa fez aniversário e recebeu os parabéns.

A dançarina e o nadador Fernando Scherer, conhecido como Xuxa, ficaram juntos por cerca de 8 anos. O fim do casamento veio à tona em 2018, mas o relacionamento entre eles se manteve amigável.

ANÚNCIOS

Nesta sexta-feira, Sheila voltou a demostrar que a parceria continua em um texto bastante delicado nas redes sociais. A famosa destacou o quanto Fernando é presente e parceiro.

Vale ressaltar que os dois, mesmo após a separação, continuam muito próximos e alinhados para a criação da única herdeira, Brenda, de 10 anos de idade. Em sua dedicatória, Sheila destacou esse ponto.

Hoje é um dia especial para um homem incrível, o pai da minha filha. Não gosto de usar o termo ‘meu ex’, pois mesmo em caminhos diferentes você, Queiroz, é muito presente“, escreveu.

Sheila ainda destacou o quanto a parceria com o ex-marido é forte e alinhada em relação a criação de Brenda. Para a dançarina, a união para cuidar da menina é uma “missão” que os dois receberam.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sheila Mello (@sheilamello)

ANÚNCIOS

Xuxa e Sheila tiveram um término bastante acompanhado pela imprensa, mas pouca polêmica. Os dois sempre mantiveram uma postura muito discreta em relação a vida pessoal.

Dessa forma, quando confirmaram o término, não houveram polêmicas de grande repercussão nas redes sociais, mesmo com o interesse grande do público.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.