Através de seu perfil no Instagram, o sertanejo Cristiano falou sobre o nascimento do terceiro filho e revelou que o menino, batizado de Miguel, nasceu com um problema congênito no coração e que a família já sabia do diagnóstico desde a gestação.
O menino nasceu com Tetralogia de Fallout, que é caracterizada por malformações nos músculos do sistema cardíaco. O bebê nasceu na última sexta-feira (02/06) e, em função do problema de saúde, vai precisar passar por cirurgia.
“Aquilo [diagnóstico] foi um choque, me perdi completamente, o medo dominou meu corpo, mente e alma, pensar na possibilidade de perder meu filho. Chorei muitas noites sozinho, só eu e Deus”, declarou o cantor.
Apesar do diagnóstico assustador, Cristiano também explicou que o filho esta bem e que já até teve alta da UTI. O estado de saúde do menino poderia ter sido mais grave e o casal estava apreensivo.
No entanto, apesar das possibilidades perigosas, o menino nasceu forte e já começou a demostrar isso. Segundo o cantor, o filho ainda vai precisar de uma cirurgia, mas já esta bem e fora da UTI. Veja depoimento completo do cantor a seguir.
Cristiano é muito famoso por sua carreira na música sertaneja, graças a dupla com Zé Neto. Os dois, apesar de já terem se envolvido em muitas polêmicas, continuam com uma base leal de fãs.
Ver essa foto no Instagram
Para o aspecto profissional da vida, Cristiano conta com o apoio dos fãs para se dedicar a família neste momento.