O chá revelação de Virgínia Fonseca aconteceu na tarde da terça feira, 20 de fevereiro e trouxe à tona o sexo do terceiro bebê da influenciadora com o cantor Zé Felipe: um menino, mas parece que as revelações ainda não acabaram.
Segundo o aviso da sensitiva Erica Dias, Virgínia está esperando na verdade uma reencarnação do empresário Mário Ferrão, que faleceu no ano de 2021.
”O pai dela vai reencarnar nesse menino que vem vindo. É o pai dela, o pai dela tá nessa criança. Não é o Leandro, é o pai dela!”, informa Erica em um vídeo publicado em suas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram
O curioso é que a própria influenciadora chegou a publicar em seu perfil uma brincadeira que usava almofadas que definiria qual o sexo da criança conforme o objeto em que ela se sentasse e o resultado foi de menino realmente.
O sexo do bebê foi algo superestimado por ela e por muitos internautas. Quem também entrou na brincadeira foi João Guilherme, que chegou a dizer que o bebê seria mais uma Maria.
Virgínia e Zé Felipe já são pais de Maria Alice e Maria Flor. A notícia da chegada do primeiro José, herdeiro do casal, foi motivo de emoção até pro vovô Leonardo.
No vídeo divulgado pela famosa, o cantor e a esposa Poliana aparecem em lágrimas muito emocionados com a descoberta. O papai do ano já homenageou o filho com uma pintura em azul no cabelo.

