Momentos antes de cair em uma armadilha que resultaria em sua morte, Eliza Samudio trocou mensagens que revelavam o seu desejo de paz e seus planos para o futuro.
A jovem, que tinha planos de retomar os estudos e iniciar uma faculdade, compartilhou suas esperanças com um amigo próximo, contando que iria fazer supletivo à distância. Como resposta, ele a tranquilizou e disse que a modelo teria muita paz.
Nas mensagens inéditas, foi mostrado que Eliza já demonstrava preocupação com sua segurança, mas que também tinha bastante vontade de seguir em frente e viver sua vida.
“Quero paz para cuidar do meu filho e estudar. Viver minha vida sem medo. Quero terminar logo os estudos para fazer facul… Espero que até lá eu já tenha resolvido as coisas com o pai do meu filho. Depende da Justiça“, declarou ela, nas mensagens que foram expostas.
Essas trocas de mensagens foram reveladas no documentário ‘A Vítima Invisível’, que teve acesso ao computador pessoal de Eliza Samudio, que foi apreendido pelas autoridades em meados de 2010.
Algo que chamou atenção foi a senha de seu dispositivo pessoal, sendo ‘amor e ódio’, o que provavelmente reflete a relação que tinha com o ex-goleiro Bruno, que foi responsável por encomendar sua morte, conforme apontam as investigações realizadas pela Polícia.
Até os dias atuais, o corpo da jovem jamais foi encontrado. O caso continua gerar muita repercussão e várias pessoas lamentam pela perda da jovem Eliza, que apenas queria seguir com sua vida.