Um bebê de apenas 1 ano e três meses perdeu a vida ao ser atropelado pela própria mãe. O acidente trágico aconteceu na garagem da casa da família, enquanto a mulher tirava o carro para a rua. O caso foi confirmado pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social.
A polícia esteve no local onde aconteceu o atropelamento e foram iniciadas investigações para apurar as circunstâncias exatas em que aconteceu o acidente. A polícia ouviu testemunhas e também foi realizada perícia no local.
A criança chegou a ser levada para o Hospital Municipal José Maria Philomeno, mas não resistiu aos ferimentos. O diretor da unidade, Dilson Silvério, descreveu a mãe como “nervosa e transtornada”, no momento do atendimento.
Ainda segundo o diretor, a mulher relatou que não se deu conta de que o menino estava atrás do carro. Ela afirmou ter entrado com pressa no carro para ir à escola buscar o filho mais velho, não percebendo que o menino estava no local.
O menino passou por tentativas de reanimação, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia optou por não divulgar detalhes sobre a identidade da família. As apurações sobre o caso devem continuar, mas a princípio trata-se de um trágico acidente.
Caso gera grande comoção e espanto na região. A polícia não deu detalhes sobre as lesões registradas na criança, tampouco sobre a situação da mãe após o episódio. A família teve a identidade preservada.