Nesta terça-feira (07/11), os pais da influenciadora Bruna Biancardi foram feitos reféns na própria casa. O casal mora em Cotia, na Grande São Paulo, e foram feitos reféns por um grupo de criminosos.
A ação tem sido alvo dos principais jornais do país. Segundo as informações iniciais, os criminosos receberam ajuda de um morador do condomínio, que teria facilitado a ação dos suspeitos.
Este homem, morador do condomínio e apontado como cúmplice, já foi preso. Agora, segundo a Polícia Civil, também foi confirmada a identificação de um segundo suspeito. Por enquanto os nomes não foram informados.
“Um homem de 20 anos foi preso em flagrante. O segundo autor já foi identificado e as diligências prosseguem para identificar o terceiro, bem como prendê-los. O caso está sendo registrado no 2ºDP de Cotia”, diz nota da Polícia Civil.
De acordo com as informações, já confirmadas. Itens de valor foram roubados da residência, incluindo joias, relógios e peças de grife. O condomínio fica em uma área de alto padrão.
Segundo o que já foi apurado pela Polícia até o momento, pelo menos três assaltantes armados estiveram na casa. Os pais de Bruna foram rendidos e amarrados, enquanto os criminosos agiam.
Existe ainda a informação de que o grupo estava atrás da influenciadora e de sua bebê, a pequena Mavie, que é filha de Neymar Jr. Existe, portanto, a suspeita de que o grupo tinha intenção de sequestrar mãe e filha.