Famosos

Segundo colunista, Nahim e Andreia Andrade tinham planos de reatar casamento

O cantor foi encontrado morto em sua residência na madrugada desta quinta feira.

ANÚNCIOS

A quinta feira amanheceu de luto na música. O cantor Nahim de 71 anos foi encontrado morto em sua casa, no Taboão da Serra em São Paulo. A causa da morte ainda não foi confirmada e segue em investigação.

Segundo a colunista Fábia Oliveira do Metrópoles, Nahim e Andreia estariam ensaiando uma reconciliação e que os dois teriam até chegado a passar o Dia dos Namorados juntos na noite anterior da morte do famoso.

Andreia chegou a ir até a residência do ex marido e aparece chorando muito. Em desespero, ela apareceu nas imagens exibida pelo jornalismo do SBT que fazia cobertura do momento. A notícia da morte de Nahim teria chegado até ela pelo seu filho, que não é filho do cantor.

Muito triste, ela confirmou a morte do ex marido. Andreia já estava na delegacia e disse que ainda iria dar mais informações sobre data e horário do sepultamento do cantor.

ANÚNCIOS

“E realmente eu não estou em condições de atender ligações, mensagens. Sim, infelizmente, hoje, 13 de junho de 2024, eu informo o falecimento do Nahim. Estou na delegacia. Mais tarde eu vou passar as notas com velório, vou passar todas as informações aqui”, disse Andreia.

Nahim e Andreia participaram do programa de casais da Record ‘Power Couple Brasil’, onde conviviam em confinamento com outros casais famosos e participavam das provas em casal para conseguirem se manter na competição que garantia ao casal vencedor um prêmio final.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender