O cantor Gusttavo Lima chegou a se encontrar com o atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, filiado ao partido PL, no Palácio do Alvorada. Com isso, o sertanejo declarou o seu posicionamento político e ainda disse que os seus seguidores podem o cobrar, no caso, em suas palavras, ‘se der alguma merda’.
“No dia que der alguma merda, vocês podem me cobrar que eu vou cobrar o presidente também. Entendeu?”, disparou ele, diante do assunto e declarando o seu voto.
A fala do cantor ainda fez com que algumas das pessoas que estavam no encontro dessem risada e que dissessem que não iria ser necessário cobrar Bolsonaro.
Nas redes sociais, o assunto chegou a ser comentado por alguns internautas:
Gusttavo Lima está pedindo que votem em Bolsonaro por ele, colocou o dele na reta 100000%
Corajoso 🇧🇷💜🇧🇷 pic.twitter.com/ztYuIKK2li
— Tsuki (@Fa1ryNight) October 17, 2022
Continua…
Alguns sertanejos chegaram a se reunir a favor do atual presidente, em um ato público, algo que chamou atenção de muitos. Além de Gusttavo, também participaram Leonardo, Zezé Di Camargo, Chitãozinho e Fernando, que faz parte da dupla com Sorocaba.
O cantor ainda disse que todo o cidadão do bem não irá trocar o certo pelo duvidoso, novamente, reforçando o seu apoio a Jair Bolsonaro.
A situação gerou uma grande repercussão nas redes sociais, chamando atenção até mesmo de um dos filhos de Leonardo, João Guilherme, que se mostrou triste com o posicionamento de seu pai, dizendo que ele estaria do lado errado no meio de todo o caso.