Notícias

SC: Quem são os dois jovens que perderam a vida em acidente trágico que mobilizou os socorristas do Corpo de Bombeiros

ANÚNCIOS

As causas do acidente estão sob investigação.

ANÚNCIOS

Dois jovens perderam a vida em um trágico acidente que ocorreu na área urbana da cidade Araquari, localizada na região Norte do estado de Santa Catarina, nesta segunda-feira (24). As vítimas foram identificadas como Rodrigo Carlos da Silva, de 19 anos, e Rhuan Lucas Adriano, de 22 anos.

Os dois estavam em uma motocicleta quando colidiram com um caminhão em uma das avenidas mais movimentadas da cidade. O impacto foi fatal, causando a morte instantânea dos dois ocupantes da moto, que ficou presa sob o caminhão.

ANÚNCIOS

O motorista do caminhão, que estava prestando serviços para uma às margens da avenida, revelou para os agentes de segurança que estava dando marcha ré para se retirar do local quando o acidente aconteceu.

Ainda de acordo com o condutor do veículo de carga, como a sua visão estava prejudicada por causa de outros veículos que estavam no local, ele optou por fazer a manobra de forma lenta.

O homem ainda ressaltou que chegou a ouvir o  som de uma motocicleta reduzindo a velocidade do estrondo provocado pela da colisão com a traseira do veículo de carga.

Para os policiais o condutor do caminhão afirmou que imediatamente desembarcou do veículo de carga com a intenção de prestar socorro as vítimas, mas infelizmente os dois rapazes morreram no momento da colisão.

Bombeiros confirmaram os bitos no local 8211 Foto CBMSCDivulgaoND

ANÚNCIOS

A Polícia Militar realizou o teste do bafômetro no motorista, que resultou negativo e em seguida foi dispensado. Os agentes de segurança responsáveis pelas investigações sobre o acidente vão utilizar imagens de câmeras de segurança instaladas nas empresas que margeiam a avenida onde ocorreu a colisão fatal.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.