Charles Guerreiro, de 28 anos, professor de Educação Física e vendedor, faleceu neste domingo (24) em uma unidade hopsitalar que fica na cidade de Jaraguá do Sul, após lutar bravamente por sua vida durante quatro dias.
Guerreiro havia sofrido um grave acidente na última quarta-feira (20) na rodovia SC-108, no trecho que corta o município de Massaranduba, localizadao no interior do estado de Santa Catarina, onde perdeu o controle do veículo que dirigia e colidiu contra um barranco.
O resgate foi realizado pelos socorristas dos Bombeiros Voluntários de Massaranduba, que encontraram Charles em estado grave devido a um traumatismo cranioencefálico. Apesar dos esforços médicos e da torcida de amigos e familiares, ele não resistiu aos ferimentos.
O velório de Charles ocorreu nesta segunda-feira (25), na Capela Mortuária do Guarani, localizada em Jaraguá do Sul. O sepultamento está marcado para as 16h, no Cemitério Municipal. Amigos e familiares se despedem em meio a um misto de dor pela perda precoce e gratidão pelos momentos vividos ao lado dele.
A tragédia comove a comunidade local, destacando o impacto de uma vida jovem e promissora interrompida de forma tão repentina.
Charles, além de sua dedicação como professor, deixa um legado de amizade e boas lembranças para aqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-lo.
A morte do professor gerou uma enorme comoção na comunidade local. O acidente ressalta, mais uma vez, a importância de conscientização e prudência no trânsito para evitar perdas irreparáveis como esta. As causas do acidente seguem sob a investigação das autoridades competentes.

