Notícias

SC: Motorista embriagado invade pista na contramão e mata dois jovens

Motorista do veículo foi preso em flagrante.

ANÚNCIOS

Dois jovens, de 25 e 23 anos, foram mortos após serem atropelados em Santa Catarina. De acordo com as informações, o atropelamento foi causado por um motorista embriagado, que foi preso em flagrante por policiais.

O acidente aconteceu na altura do município de Timbó, na SC-477. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), que atendeu a ocorrência, as vítimas estavam em uma motocicleta que foi atingida pelo carro.

Ainda segundo as informações sobre o caso, o motorista do veículo teria invadido a contramão e, neste momento, atingido a moto em que estavam os rapazes. O homem foi preso na hora.

De acordo com as autoridades, haviam três pessoas no carro, um gol. O motorista, de apenas 27 anos de idade, e os demais ocupantes estavam fora do carro e aguardando a chegada das autoridades.

ANÚNCIOS

Bombeiros do Timbó, voluntários de Indaial e a Samu esteve presente no local – além da polícia militar. Infelizmente, os dois rapazes não tiveram chance de ser socorridos e foram encontrados já sem vida.

Dos ocupantes do veículo, duas jovens foram encaminhadas ao Hospital Oase de Timbó apresentando sinais de desorientação. Já o motorista realizou o teste de bafômetro e foi levado em flagrante à Blumenau.

O impacto da batida foi tanto que o carro chegou a capotar, segundo as autoridades. Até o momento, os nomes das duas vítimas fatais nao foram informados. A polícia também não divulgou o nome do motorista.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.