Notícias

SC: Homem ateia fogo em casa com os familiares da esposa dentro do imóvel e caso tem desfecho trágico

ANÚNCIOS

Sete pessoas da mesma família moravam na residência.

ANÚNCIOS

A madrugada deste sábado (1º), foi marcada por uma enorme tragédia que deixou uma família destroçada. De acordo com as autoridades competentes que foram acionadas para atenderem o caso, o cenário desta barbárie foi a cidade de Criciúma, localizada no interior do estado de Santa Catarina.

Segundo as primeiras apurações, um homem ateou fogo em uma residência com os familiares da sua esposa dentro do imóvel, após uma discussão entre eles. O infrator foi preso em flagrante. Em consequência do incêndio, a sogra e a filha de 3 meses do incendiário, não conseguiram escapar das chamas e morreram carbonizadas.

ANÚNCIOS

Testemunhas disseram que o homem, de 32 anos, depois de ter uma discussão acalorada com a esposa, jogou gasolina na casa e em seguida ateou fogo. O imóvel ficou completamente destruído pelo incêndio.

Os socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados e chegaram no local por volta das 2h30 desta manhã, no entanto, as chamas já tinham se alastrado e consumido a casa que tinha cerca de 100 metros quadrados.

Agentes da Polícia Militar logo identificaram o incendiário que permanecia no local e realização sua detenção. Os militares do Corpo de Bombeiros utilizaram cerca de 8 mil litros de água para combater o fogo.

Quando os bombeiros realizavam o trabalho de rescaldo do incêndio, localizaram o corpo da avó e do bebê carbonizados em um dos quartos da casa onde elas dormiam.

A família de origem cubana era composta por sete pessoas, quatro adultos e três crianças. O autor do crime também esfaqueou por diversas vezes o companheiro da sua sogra.

ANÚNCIOS

O homem foi socorrido em estado grave com queimaduras e perfurações pelo corpo. A esposa do incendiário também foi resgatada com vida com grande parte do corpo queimado.

Os demais membros da família foram socorridos pelos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o atual estado de saúde das vítimas.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.