Notícias

SC: Buscas por casal e duas crianças tem desfecho trágico e caso gera comoção

ANÚNCIOS

O caso segue sob investigação.

ANÚNCIOS

As buscas por um casal e duas crianças que estavam desaparecidas terminam de uma forma trágica. De acordo com as autoridades responsáveis pelo caso, a última vez que eles foram vistos foi na última quinta-feira (23). Os quatro passaram por um posto de combustíveis da cidade de Videira, localizada no interior do estado de Santa Catarina.

Na manhã desta terça-feira (28), a Polícia Militar (PM) e os socorristas do Corpo de Bombeiros receberam um chamado de uma residente que notou destroços de vidro com o logotipo de uma locadora e um sapato infantil enquanto passava por um local nos arredores de um rio.

ANÚNCIOS

Os corpos das vítimas identificadas como Icildo Gean da Silva, 34 anos, e Ana Paula Rodrigues, 25 anos, além dos dois irmãos da jovem, de 3 e 12 anos, foram descobertos dentro de um veículo que estava submerso em um rio na região de Tangará, que fica na região Meio-Oeste do estado catarinense.

No final da manhã desta terça-feira, o automóvel foi removido da água, e a constatação dos óbitos foi anunciada pelo delegado da Polícia Civil, Giovani Angelo Dametto. A principal suposição é que Icildo tenha se desorientado e caído da ponte.

De acordo com relatos de parentes, os quatro embarcaram em um veículo Prisma prata alugado do ano de 2013. Tinham como destino a cidade de Lages, localizada na Serra Catarinense, onde iriam encontrar o primo de Icildo para obter ingressos para a Festa Nacional do Pinhão

No entanto, infelizmente os quatro ocupantes do veículo perderam a vida neste trágico acidente. As causas do acidente seguem sob investigação, não há informações para qual Instituto Médico Legal (IML) os corpos foram levados e qual é a estimativa para a liberação dos mesmos.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.