Notícias

SC: Adolescente de 16 anos sai de casa para andar de bicicleta e é encontrado sem vida

ANÚNCIOS

O caso gerou enorme comoção.

ANÚNCIOS

Uma família está vivendo a dor do luto da perder um ente querido em tenra idade e da maneira precoce. Um jovem de 16 anos foi descoberto sem vida boiando nas águas do Rio Iracema, na cidade de Riqueza, localizado no Oeste do estado de Santa Catarina.

Segundo informações dos Bombeiros, o adolescente saiu de sua residência para andar de bicicleta no sábado (21), por volta das 17 horas. Após o desaparecimento do jovem, os familiares contataram os socorristas do Corpo de Bombeiros.

ANÚNCIOS

A vítima só foi localizada por volta do meio-dia de domingo (22). Os socorristas encontraram a bicicleta e os chinelos do rapaz às margens do rio.

A equipe voltou ao local e constatou que a Polícia Militar já tinha sido chamada, assim como os peritos forenses da Polícia Científica, que assumiu a responsabilidade pelo corpo.

No local onde o corpo foi encontrado os peritos forenses realizaram o trabalho necessário para a liberação do cadáver para o Instituto Médico Legal (IML), mais próximo.

A Escola de Educação Básica Professora Genoveva Dalla Costa, localizada em Riqueza, onde o jovem era aluno, compartilhou nas redes sociais uma mensagem de solidariedade e pesar por causa do triste fim do estudante.

É com profundo pesar que recebemos a triste notícia do falecimento do nosso estimado aluno. A EEB Prof. Genoveva está de luto e compartilha a tristeza desta imensurável perda”, publicou a instituição.

ANÚNCIOS

Não há informações sobre o velório e sepultamento do jovem, o caso gerou uma enorme comoção na comunidade local.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.