Notícias

Sargento da PM não resiste após grave acidente entre ônibus e moto no CE

ANÚNCIOS

O sargento da PM não resistiu após ter sofrido um trágico acidente. Mais detalhes foram expostos e chamaram atenção.

ANÚNCIOS

Durante o período da manhã deste sábado, dia 7 de dezembro, foi confirmada a morte do primeiro sargento Gleses Cunha da Silva, de 53 anos de idade, que não resistiu durante um acidente de trânsito.

A trágica situação aconteceu enquanto ele estava pilotando uma motocicleta quando foi repentinamente atingido por um ônibus. No momento, muitos lamentam sua partida.

ANÚNCIOS

De acordo com informações da Polícia Militar, o sargento chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.

Investigação e procedimentos

O motorista do ônibus envolvido no acidente foi conduzido por uma equipe das autoridades, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência, e agora, o caso deverá ser investigado com maiores detalhes.

A arma de fogo do policial foi entregue na 1ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/16º BPM), local onde o sargento era lotado. Já a motocicleta foi recolhida pela Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC).

Histórico na corporação

ANÚNCIOS

A Polícia Militar destacou a trajetória de Gleses Cunha, que ingressou na instituição em 27 de setembro de 1993. Ao longo de 30 anos de serviço, o sargento dedicou-se à segurança da população cearense, prestando os servbiços necessários.

O caso segue sob investigação para apurar as circunstâncias do acidente. No momento, muitos lamentam a perda deste querido militar que dedicou sua vida a atender as necessidades da corporação e da população brasileira.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.