O humorista Whindersson Nunes segue internado em uma clínica psiquiátrica em São Paulo. Apesar da notícia ter preocupado seus fãs, sua assessoria informou em nota que a decisão da internação partiu do próprio Whindersson em busca de sua melhora.
O famoso convive há alguns anos com a depressão. A doença já foi comentada pelo famoso em diversas situações de entrevista, textos publicados nas redes sociais e até mesmo como forma de humor em alguns de seus conteúdos em seu perfil no Instagram.
Até o momento ele está afastado da internet seguindo o tratamento. Além disso, ele também não tem contato com outra pessoa além de seu médico conforme explicou seu pai a pedido dos fãs preocupados com seu estado de saúde e pedindo atualizações.
“Gente, ele tá bem, graças a Deus. Logo logo vai sair. Não visitamos ele, porque onde ele está são poucas visitas. E a pessoa que está cuidando dele está indo visitar ele todos os dias, ele está bem, passa as informações pra gente“, explica Hidelbrando Batista.
Ainda na caixinha de perguntas feita por ele em que recebeu uma enxurrada de perguntas sobre seu filho, ele reforçou que o filho está bem e apesar de estar com saudades querendo passar uma temporada com Whindersson, Hidelbrando demonstrou otimismo pelo retorno do filho ao trabalho.
https://www.instagram.com/p/DG_l347RFle/
Na nota divulgada pela assessoria, também estavam palavras de otimismo que prometiam o retorno de Whindersson ao palco em breve. Seu último show realizado, o especial Efeito Borboleta foi lançado no dia 25 de dezembro que trouxe suas reflexões sobre sua vida pessoal.
Whindersson vem enfrentando a depressão desde a perda de seu primeiro filho. João Miguel era fruto de seu relacionamento com a influenciadora Maria Lina que infelizmente não resistiu ao parto de extrema prematuridade.