Famosos

Sandy e Lucas Lima quebram silêncio sobre boatos de reconciliação: ‘Da nossa boca’

Ela usou as redes sociais para falar sobre o caso.

ANÚNCIOS

O ex casal mais querido e vigiado do momento pode se dizer que seja Sandy e Lucas Lima. E não é para menos, eles estavam juntos a 24 anos entre namoro, noivado e casamento.

Desde o anúncio do fim em setembro, os dois são alvo de especulações sobre uma possível volta do casal. Acontece que isso não está agradando a cantora que se pronunciou.

“Tudo que saiu sobre a gente desde que postamos isso [o post sobre a separação] – e que não foi dito por nós, da nossa boca – é absoluta e completa mentira. Até detalhes aparentemente inofensivos foram inventados e não são inofensivos para nossa família“, diz trecho d apublicação.

ANÚNCIOS

Ela se referiu também à algumas matérias que afirmam ter fontes seguras sobre informações do casal. A cantora classifica essa atitude como uma forma de conseguir inventar notícias.

Sandy demonstrou estar bastante indignada com a situação e disse que mesmo que não atendam o pedido deles, ela pede que respeitem eles e também a privacidade deles.

O pai de Theo de 9 anos, falaram sobre o filho que, no momento, precisa deles para dar todo amor e carinho nesse momento particular que estão vivendo e pede descrição.

Na mensagem, Lucas também agradeceu aos fãs que deixam mensagens de compreensão e toda positividade que mandam ao casal. Ele e Sandy já foram vistos juntos algumas vezes após o término. Recentemente, foi para prestigiar o trabalho mais recente dele como dublador.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender