Famosos

Samara Felippo se pronuncia após filha ser vítima de racismo na escola: ‘Humilhada’

A atriz reapareceu nas redes sociais para falar do caso de racismo que sua filha sofreu na escola e como elas estão lidando com a situação

ANÚNCIOS

A atriz Samara Felippo no último sábado 27, em entrevista para o G1 falou de um caso lamentável. Sua filha mais velha, Alícia de 14 anos, foi vítima de racismo na escola onde estuda. O caso aconteceu em São Paulo.

Segundo ela em entrevista ao site, Alicia teve as folhas do caderno onde tinha um trabalho que seria avaliado arrancadas por duas meninas e que usaram as folhas para escrever ofensas de cunho racial contra a menina.

No dia seguinte, ela voltou a falar do caso. Desta vez em suas redes sociais. Ela escreveu que estão passando por um momento difícil, que está ausente por estar prestando apoio a filha, que iria voltar para dar mais notícias e agradeceu o apoio que tem recebido.

“Racismo é crime e vou até o final para que seja aplicada a lei perante um crime. Precisa uma criança/adolescente preta ser humilhada para a escola enxergar que suas políticas antirracistas falharam miseravelmente?”, finalizou.

ANÚNCIOS

Samara Felippo agrade apoio aps denncia de racismo - Foto Reproduo Instagram

Ainda na entrevista para o G1, Samara descreveu a situação como dolorosa. Ela disse que chega a chorar por ver a filha tendo que refazer a atividade e que acaba chorando de indignação.

Alicia é a filha mais velha de Samara fruto do relacionamento com o jogador de basquete Leandrinho, com quem travou uma briga judicial que já se arrasta por anos na tentativa de conseguir reaver parte do dinheiro que foi usado na compra de uma mansão em que viviam.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender