Famosos

Samara Felippo comemora aniversário da filha e interfere no ‘com quem será’: “Mãe feminista” – Video

Atriz demostrou incomodo com brincadeira.

ANÚNCIOS

Na última quarta-feira (19/06), Samara Felippo comemorou o aniversário da filha caçula. A menina Lara é fruto do relacionamento entre Samara e Leandrinho, e acabou de comemorar 11 anos de idade.

Nas redes sociais, Felippo mostrou um pouco da festinha de aniversário. Lara contou com a presença de amigos e celebrou seu aniversário com direito a parabéns e tudo. Mas um detalhe chamou a atenção.

Durante o parabéns, é comum que os convidados cantem a parte do “com quem será”. “Com quem será que [o aniversariante] vai casar? Vai depender se [convidado] vai querer“, diz a música.

A ideia da brincadeira é gerar uma ponta de constrangimento. No entanto, não foi exatamente por isso que Samara interferiu para não deixar a brincadeira rolar. A atriz não gosta do conceito da brincadeira.

ANÚNCIOS

“A minha cara no início já diz tudo. Chega de todo mundo definir COM QUEM você vai casar e também SE você quiser casar!!! Desde a infância é isso. Um saco! Brincadeirinhas na escola de com quantos anos e com quem vai casar, quantos filhos vai ter, rivalidade feminina. Affe!!”, desabafou a atriz.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Samara Felippo (@sfelippo)

Nos comentários, fãs da atriz dividiram opiniões. Enquanto muita gente concordou com a atriz que a música devera não ser mais parte do parabéns, outros também defenderam que é apenas uma brincadeira e que não deve ser levada a sério. Samara chegou a ser alvo de algumas críticas, mas não pareceu incomodada.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.