Jade Picon é o nome de “Travessia”, nova novela da Globo, seja por um motivo ou por outro.
Acontece que a escalação da jovem para a novela deu o que falar e dividiu opiniões. Com a estreia, as opiniões se intensificaram ainda mais.
Picon é uma figura conhecida na web há muitos anos. Famosa desde a pré-adolescência e irmã de Léo Picon, a jovem já é dona de um grande patrimônio e já rompeu com a casa dos milhões de reais faz algum tempo.
Não é à toa que o contrato com a Globo se tornou alvo de tantos comentários e especulações.
Afinal de contas quanto Jade estaria ganhando para dar vida a Chiara, na novela? Bem, segundo o colunista André Romano, o valor seria de R$60 mil.
O cachê esta longe dos valores que a jovem recebe com publicidade nas redes sociais, mas ainda assim é bastante alto. Por não ter experiência como atriz, seria incoerente que a Globo arcasse com um pagamento muito mais elevado.
Ainda assim, o valor chamou a atenção. Isso porque, além do valor contratual, Jade ainda recebe receita de várias outras partes.
Para se ter ideia, a jovem é dona de sua própria marca de roupas, além de ter outras aplicações.
Jade havia saído do Big Brother Brasil quando recebeu o convite para participar da novela e aceitou. Ainda assim, a jovem não esconde que ainda precisa estudar bastante sobre atuação.