Fazer aniversário é bom, ganhar presente é melhor ainda. Muitas pessoas só recebem presentes em datas especiais e por isso a expectativa do presente sempre se mantém em alta.
O aniversariante da semana Hebert Gomes, assessor pessoal e amigo de Virgínia Fonseca é o aniversariante mais sortudo do momento após ganhar nada menos que R$ 20 mil reais do casal.
“Quando deu meia-noite, a Virginia foi a primeira a me dar parabéns, e ela veio com essa caixinha aqui que é presente dela e do Zé. Imaginei qualquer coisa, menos que era R$ 20 mil, não estou nem acreditando nisso aqui”
O presente veio em uma caixinha aparentemente simples para esconder o bolo de dinheiro em espécie que foi contado nota a nota pelo sortudo na companhia de Rafa Uccman e Lucas Guedes, amigos da famosa.
Virgínia é a nova contratada do SBT. ‘Sabadou’ fará sua estreia no próximo sábado dia 6 de abril a partir das 22 horas e 15 minutos e a famosa já convidou seus milhões de seguidores a acompanha-la na telinha da emissora de Silvio Santos.
Grávida do terceiro filho e muito realizada, ela contou que tem sido um desafio conseguir conciliar a evolução gravidez com as gravações e reuniões do programa.
Na chamada divulgada por ela e pela emissora, estarão presentes na estreia Leonardo, Zé Felipe, Poliana e sua mãe com uma participação especial em um quadro que interage com a platéia.

