Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, Bear, filho único do cantor Liam Payne, irá herdar 24.890.000 libras. O valor foi estipulado pela justiça por falta de um testamento deixado em vida pelo músico falecido em outubro do ano passado.
A fortuna chegou a sofrer um abatimento para o pagamento de algumas dívidas e outras despesas não especificadas deixadas pelo cantor da banda One Direction. Anteriormente a isso, o valor total estipulado pelas informações do jornal chegava a 28.595.000.
O cantor estava hospedado em um hotel na Argentina quando sofreu uma queda da sacada do apartamento que estava. As investigações divulgadas pelo TMZ apontaram que o famoso teria tentado sair do quarto em que estava pela sacada e ir até o outro andar.
No segundo andar estava uma bolsa de couro que tinha um bilhete endereçado ao famoso. Nela continha bebida e alguns comprimidos. Duas pessoas chegaram a ser presas sob acusação de fornecerem drogas à Liam, mas foram inocentadas pela justiça.
Em fotos divulgadas pela imprensa na época do falecimento, mostravam que no quarto onde ele estava foram encontradas bebidas, drogas e remédios que eram para uso do controle da ansiedade e outros transtornos.
O astro da banda teen vinha sofrendo com problemas psicológicos há alguns anos e fazia tratamento. Segundo informações de sua namorada, Katie Cassidy, o último encontro com o namorado foi marcado por uma despedida calorosa como sempre faziam.
Em sua primeira declaração sobre a morte do amado, Katie disse que estava se sentindo perdida, que os dias após sua morte pareciam que eram momentos fora da realidade e deixou juras de amor eterno.
O corpo de Liam só foi velado mais de um mês após sua morte e o motivo se deu após atrasos nas análises laboratoriais e também pela distância de onde aconteceu a tragédia para a Inglaterra onde seu pai decidiu fazer a cerimônia fúnebre.