Curiosidades

Saiba a origem de Peppa Pig

Você acredita em mistérios? Ou acha que Peppa Pig é apenas um desenho?

Você já escutou sobre a Peppa Pig? Todos contam que sua história é baseada em uma menina que se chamava Peppa. Ela e sua família moravam em uma fazenda que havia criações de leitões.

PUBLICIDADE

Sua mãe foi presa acusada de tentar matar seu irmão, a partir daquele momento, Peppa começou a viver em um mundo de fantasias, no qual achava que sua única família era a dos porcos. Seu pai preocupado com seu estado mental resolveu matar todos os porcos. Peppa ao ficar sabendo que seu pai iria matar sua suposta família, saiu correndo para impedir tal ato, ela no desespero acaba escorregando e cai em uma trituradora onde os porcos seriam triturados, fazendo com que seu corpo ficasse todo triturado.

Seu pai acaba enlouquecendo de vez por sentir culpa pela morte de sua filha e acaba matando seu filho, irmão de Peppa e depois se mata. Muitos moradores por perto dizem que as vezes veem uma menina com cabeça de porco.

PUBLICIDADE

De acordo com os criadores Marker Baker e Neiville Astley o desenho foi criado para pais e filhos verem seus episódios sem restrições, eles afirmam que todas as crianças podem ver o desenho. E também afirma que o desenho foi criado em um bar, na sua cidade local. E que não foi feito a partir de uma tragédia e sim para diversão das crianças. Então todas as lendas que aparecem na internet não são verídicas.

Peppa é um dos desenhos de maior sucesso entre as crianças. A história rola em torno de 5 minutos mostrando o cotidiano da família. Os criadores afirmam que o fato dos personagens escolhidos serem porcos porque porque esse seria um animal com o qual eles não precisariam se preocupar com raça, classe social ou passado. E além disso representa um personagem feminino, já que nos desenhos de hoje em dia quase não tem personagem mulher.

E for fim, conclui – se que a história da Peppa não tem nada de terror, e sim de animação que surge em um bar no Reino Unido e não tem nada a ver com morte e trituração. Podem deixar o filho de vocês ver sem medo!!!