BBB

‘Saiam todos’: produção faz comunicado urgente a Davi e aliados e todos correm de medo

Situação aconteceu na madrugada deste domingo.

ANÚNCIOS

Na madrugada deste domingo (17), os alguns confinados do Big Brother Brasil 24 foram surpreendidos pela temida voz do Big Boss. É que eles estavam ‘acampando’ bem próximo ao Big Fone, o que é proibido.

Davi foi o primeiro a chegar ao local, na tarde do último sábado (16). Ao verem o baiano próximo ao Big Fone, Bia, Alane, Matteus e Isabelle também se achegaram e a turma começou a conversar.

Mas a produção do reality não gostou de ver os brothers parados perto do telefone e decidiu dar um alerta importante, deixando claro que tal atitude não iria ser tolerada.

Atenção, brothers: se vocês continuarem perto do Big Fone, vocês vão levar uma multa gravíssima”, disparou a voz do Big Boss. A seguir, foi feita uma ameaça: “Portanto, saiam todos de perto do Big Fone! A gente não vai tolerar isso. Todo mundo longe do Big Fone”, disse ainda a produção.

ANÚNCIOS

Quando ouviram o recado, Davi e os demais deixaram o local às pressas para evitarem ser punidos. a seguir, o baiano foi conversar com Isabelle sobre o assunto.

Davi concordou com a atitude a produção: “Porque não é o Big Fone que a gente tem que procurar, a gente tem que procurar é vivência aqui”, explicou o motorista de aplicativo para a colega e aliada de jogo.

Vale lembrar que hoje é dia de formação de paredão. Giovanna ganhou a última Prova do Líder e indicará uma pessoa para a berlinda.

Sobre o Autor

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.