Famosos

Sabrina Sato vai a maternidade; contagem regressiva

Na contagem regressiva para dar luz à Zoe

Na contagem regressiva para dar luz à sua filha Zoe, Sabrina Sato está na reta final da gestação da sua primeira filha com Duda Negle, ator, Zoe pode nascer a qualquer momento, a expectativa só cresce a cada dia, família, as vovós estão contando os segundos para ver a netinha, enfim, Zoe nem nasceu ainda e já deixa todos babando por ela. Sabrina, toda ansiosa usou as redes sociais nesta segunda-feira,dia 12 de novembro, para mostrar aos seguidores alguns detalhes da chegada da sua filha.

PUBLICIDADE

No Stories do Instagram, a apresentadora exibiu a decoração do quarto da maternidade onde dará a luz, em São Paulo, que conta com vários cliques da sua família e de si mesma durante o período gestacional.“Gente, olha só que máximo! Eu adorei”, disse ela, esclarecendo aos fãs que ainda não entrou em trabalho de parto. “Calma que ainda não está na hora, só vim conhecer”, tranquilizou

Nos ultimo meses, a japa, que engordou 18kg durante os 9 meses de gravidez,e declarou nas redes sociais que não tem problema nenhum em ver as mudanças do seu corpo.Inclusive, ela afirmou que está se amando mais cheinha.“E a fome? E os desejos? Alguém explica… Achei que ia diminuir com o tempo, mas não. Juro que não é frescura… kkkkkk é vontade de comer mesmo. Já ganhei 17,9 kg pra não falar 18. De pura felicidade. E vcs sabiam que estou me amando mais cheinha?”, escreveu a musa nas redes sociais.

Tudo pronto, agora é só aguardar a natureza agir, como a mamãe ja esta no nono mês, a qualquer momento noticiaremos a chegada de Zoe. E que venha com muita saúde, trazendo ainda mais alegria a família.

PUBLICIDADE

“Falta muito pouco. Eu não tive nenhum momento de ansiedade até então. O Duda estava mais sensível que eu! Eu fiquei mais brava, dava muita patada, parecia que estava na TPM. Mas agora, na última semana, me bateu algo assim… fiquei mega sensível, um desespero junto com a mudança”, conta ela, que se mudou para seu novo apartamento no início deste mês. “Mas acho que é porque a gente para pra pensar: ela vai depender de mim, vou ter que ensinar tudo para ela, a ser uma pessoa do bem, com caráter. Eu sou responsável por essa criança no mundo, tenho que passar o melhor para ela“, completa Sabrina.