Famosos

Sabrina Sato e Isis Valverde “disputam” nas redes sociais quem vai ser mãe primeiro

Apresentadora da Record e atriz da Globo completam nove meses de gestação e devem dar á luz em breve

A maternidade é uma realidade nova para as futuras mamães, nela não há manual ou um roteiro para seguir. É uma grande relação, a maior de todas. Ela vai acontecendo naturalmente e mostrando todas as suas faces. A relação da maternidade vai ensinando a cada dia tudo o que é essencial para que ambos desfrutem desse profundo presente, que é a relação entre mãe e filho.

PUBLICIDADE

Ser mãe é como criar um livro com várias páginas com muitos escritos e o mais importante de tudo, que são as sensações que a maternidade desperta em cada ser. É um contexto que modifica completamente a vida de uma mulher e torna a mesma plena de sentimentos.

Sabrina espera por Zoe, sua primeira filha, fruto do relacionamento com o ator Duda Nagle. Apresentadora está se preparando para a chegada da primeira herdeira. Sabrina tem se mostrado uma grávida dedicada.

“Completo 39 semanas e a Zoe está aqui ó, no bem bom, no conforto. Acho que ela não quer sair daqui tão cedo”, comentou Sabrina Sato, que ansiosamente chegou ao seu tão sonhado nove meses de gestação de sua primeira filha.

PUBLICIDADE

A apresentadora da RecordTv contou que já engordou 18 quilos no decorrer da gestação, disse que não se preocupa com as mudanças corporais, ela quer mesmo é curtir esse momento tão maravilhoso. “E a fome? E os desejos? Alguém explica… achei que ia diminuir com o tempo, mas não. Juro que não é frescura. É vontade de comer mesmo. Já ganhei 17,9 kg pra não falar 18. De pura felicidade. E vocês sabiam que estou me amando mais cheinha?”, escreveu em suas redes sociais.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em