Notícias

Roteiro de filme: homem é preso suspeito de envenenar a esposa para fugir com a amante

ANÚNCIOS

Investigações encontraram evidências do crime.

ANÚNCIOS

A Polícia dos Estados Unidos investiga um homem de 45 anos pela suspeita de homicídio da própria esposa. James Toliver Craig teria matado a esposa para fugir e viver com a amante.

Segundo as informações do caso, Craig deu entrada em um hospital local com a esposa que se queixava de sintomas como dor de cabeça e tontura. A hospitalização aconteceu na quarta (15), mas a mulher piorou rapidamente e teve a morte confirmada já no sábado (18).

ANÚNCIOS

No hospital, funcionários suspeitaram que a morte pudesse ter sido criminosa e suspeitaram do marido. Por conta das suspeitas, a polícia foi acionada e assumiu a investigação do caso.

Um policial local declarou que as investigações começaram e “descobriram rapidamente que era de fato um assassinato hediondo, complexo e calculado“. Dias antes de Angela passar mal, Craig havia comprado cianeto de potássio.

Ele é acusado de oferecer bebidas envenenadas para a esposa, a fim de provocar a morte da mulher. Nos aparelhos eletrônicos do suspeito, a polícia encontrou histórico de pesquisas suspeitas.

No histórico a polícia encontrou pesquisas como “acabar com a vida da sua esposa sem ser detectado” e “[trabalhando] para começar uma nova vida com uma amante“.

Angela tinha seis filhos com o suspeito. Craig foi preso e a Justiça determinou que ele seja proibido de chegar perto ou tentar contato com os filhos, dos quais três ainda são menores de idade.

ANÚNCIOS

Segundo a família da vítima, no passado Craig já teria tentado envenená-la.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.