Desde que foram divulgadas informações sobre o testamento deixado por Gugu, um atrito na família Liberato também acabou sendo exposto. Acontece que o filho mais velho do apresentador tomou um lado, enquanto as caçulas tomaram outro.
João se posicionou a favor do testamento deixado pelo pai, que deixava Rose Miriam, mãe dos herdeiros do apresentador, de fora. Já as gêmeas, Marina e Sophia, se posicionaram em favor da mãe, que lutava para ter sua relação com Gugu reconhecida como união estável.
Com toda a dinâmica exposta na mídia, muita gente passou a acreditar que existe uma rixa entre mãe e filho. No entanto, essa situação não parece ser exatamente assim, pelo menos é isso que Rose deu a entender.
Nas redes sociais, ela apareceu ao lado das filhas e de seus advogados. Nos comentários, uma internauta se manifestou expressando crítica ao primogênito, classificando João como “egoísta”. Rose, no entanto, saiu em defesa do filho.
“Eu já ouvi muito isso, mas meu coração de mãe sente que o João está preso em uma grande teia de aranha e que, mesmo que quisesse, não conseguiria sair por si só. O João sempre foi uma pessoa incrível, é e sempre será! Ele sequer pode imaginar o imenso e infinito amor que eu sinto por ele“, respondeu.
Rose também revelou que o jovem voltou a morar com ela e que se veem todos os dias, ocasiões nas quais aproveita para se declarar ao jovem. Rose deu a entender que a relação com João tem melhorado.
Ver essa foto no Instagram
Além disso, na publicação original, Rose também falou sobre as filhas gêmeas e rasgou elogios às duas jovens. Na publicação, ela também recebeu apoio de uma série de seguidores.