No último sábado (09/03), o apresentador Ronaldo Ésper viveu momentos de pânico ao ter sua casa invadida por criminosos. Já neste domingo, a assessoria do famoso se manifestou para esclarecer os fatos.
Ésper estava saindo de casa, que fica na Bela Vista, bairro abastado de São Paulo, quando foi surpreendido. Três criminosos participaram do crime e, após agredir o idoso de forma violenta, o trio deixou o local sem roubar nada.
Segundo nota emitida pela assessoria, Ésper contou com socorro de vizinhos, que acionaram a emergência. O famoso foi amparado por socorristas do Samu e levado a Unidade de Pronto Atendimento da Vila Mariana.
Em nota, a Polícia Civil afirmou que “que atua para identificar os autores e esclarecer os fatos”. Procurado pela Band, Ésper lamentou a falta de segurança em São Paulo. “Está perigosa e não é possível andar mais por ela”, disse.
Ver essa foto no Instagram
Ésper participou do programa “Geral do Brasil”, comandado por Geraldo Luís, e falou sobre o episódio de violência. Ésper contou que chegou em casa e percebeu que a porta estava aberta. Segundo ele, os criminosos haviam conseguido copiar a chave.
O famoso ainda contou que não esta claro qual era a intenção dos criminosos, mas revelou ter percebido que os criminosos contavam com sua ausência para fazer algo, que ainda não esta claro.
Ésper foi brutalmente agredido pelos criminosos e precisou ser socorrido por vizinhos. A polícia ainda não tem novidades sobre as investigações.