Famosos

Rodriguinho da detalhes sobre pedido de desculpas à Yasmin e à família de Davi: ‘pedi desculpas’

Cantor refletiu sobre participação no reality.

ANÚNCIOS

Rodriguinho saiu do BBB24 com uma rejeição relevante e, desde então, vem sendo cobrado a responder algumas polêmicas. Para quem acompanha a carreira do cantor, principalmente, a espera finalmente chegou ao fim.

O pagodeiro conversou com o Canal, do Extra, e falou sobre BBB, sua carreira daqui para frente e abordou alguns dos pontos polêmicos do reality. Rodriguinho reconheceu alguns excessos e revelou ter pedido desculpas à família de Davi e também à Yasmin.

Um dos pontos polêmicos envolvendo Rodriguinho foi uma conversa, com outros participantes do programa, em que o grupo fez comentários sobre o corpo da modelo. Rodriguinho se envolveu na conversa e agora demostrou arrependimento.

Mas eu entendo que, sendo o cara mais velho ali, casado, pai de duas filhas, é impertinente, por exemplo, eu falar do corpo de uma mulher“, disse ele sobre o assunto, reconhecendo seu erro.

ANÚNCIOS

Rodriguinho ainda reconheceu que o BBB lhe fez perceber que ainda precisa se letrar em alguns assuntos e lembrou de um diálogo com Cunhã. “Há assuntos que nunca aprendi na vida. Lembro que na casa eu chamei a Isabelle de índia e eu não sabia que o correto é dizer povos originários“, comentou.

O cantor também falou sobre a relação com Davi e especialmente das vezes em que disse que bateria no baiano. “Já em relação à família do Davi, conversei com a irmã dele, Raquel. Pedi desculpa. Por ela, está tudo bem. Eu jamais bateria nele“, afirmou.

Rodriguinho, no entanto, minimizou sua declaração e pontuou que disse aquilo em um momento de raiva e de intimidade, algo que, segundo disse, todo mundo já fez mas nem todo mundo tem câmeras 24 horas por dia.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.