Com muitas falas polêmicas, o cantor Rodriguinho segue em confinamento no BBB24. Em conversa com sisters, ele chega a comparar o salário de algumas pessoas com seus gastos.
“Só o que deixei para estar aqui dentro, por mês, resolve só um pouquinho. Se eu ficar três meses aqui, o quanto gastarei.. Tem gente que não ganha isso em um ano. Um ano não, me respeite, em dois, três anos”, disse.
Rodriguinho disse que o valor que ele gasta ficando 3 meses no BBB, tem gente ali que não ganharia em 3 anos. #BBB24 pic.twitter.com/YolUbom54Z
— Jéssica (@jel022236133294) January 22, 2024
Pitel por sua vez, ouvindo isso, resolveu colocar na conversa a desigualdade entre ela e o cantor. Segundo ela, sua maior remuneração por mês após trocar de emprego é de 2 mil reais.
Segundo informações do portal Em Off, o cantor tem dívidas de pelo menos R$ 80 mil reais referentes a taxas e aluguel. E também estaria devendo em torno de R$ 54.082,57 de IPVA
Em outro momento na casa, ele também chegou a dizer que não faria as provas disputando por um carro com muita força de vontade pois ele já possui carro fora da casa.
O cantor também foi alvo de críticas após comparar dois participantes, Davi e Pizane, ambos baianos e tidos por ele como pessoas sem história interessante.
Segundo ele, não seria necessária a participação dos dois no mesmo reality. As falas do famoso não pegou bem fora da casa e os internautas chegaram a lembrar do momento em que ele passou por problemas financeiros e recebeu ajuda do cantor Thiaguinho.