Rodrigo Faro possui uma extensa e diversa carreira artística. Ao longo das últimas décadas, Rodrigo já foi cantor, ator e apresentador, dentre outras coisas. Para os fãs, a trajetória se reflete em seu estilo de comunicação.
Por muitos anos, Rodrigo trilhou sua trajetória na TV Record, onde se estabeleceu como um dos principais apresentadores do fim de semana brasileiro. No entanto, a relação com a emissora chegou ao fim no ano passado.
Agora, Rodrigo retornou para a TV Globo, onde participa do elenco do Dança dos Famosos. Apesar de ter uma grande onda de fãs, Rodrigo também tem enfrentado críticas pelo comportamento no quadro.
Em alguns domingos, Rodrigo Faro foi criticado pelo estilo expansivo que tem demostrado. Chegaram a circular boatos de que a Globo estaria criticada com excessos do apresentador – o que não foi confirmado.
No entanto, apesar das críticas, o apresentador também conta com um grande apoio. Na última segunda-feira (15/09), Faro usou as redes sociais para responder o público e agradecer ao carinho.
O apresentador, no entanto, também aproveitou para deixar um recado à aqueles que tem criticado sua postura. Rodrigo reafirmou seu jeito e garantiu que não vai mudar sua maneira de agir.
“Mesmo dançando do meu jeito, todo duro ou com o quadril preso, a dança transformou minha carreira. Vou continuar entregando tudo, e vamos com fé, entregando entretenimento – do meu jeito, da minha maneira de ser”, pontuou.
Ainda em seu desabafo, Rodrigo relembrou o quanto o sucesso na Record, com o “Dança Gatinho”, mudou a trajetória de sua carreira. Faro chegou a afirmar que o quadro mudou sua vida. Agora, durante a passagem pelo quadro do Domingão com Huck, Faro tem mostrado mais uma vez seu talento para a dança.

