Roberta Miranda usou suas redes sociais para se manifestar, novamente, sobre o caso Cíntia Chagas. Através de um vídeo, a cantora revelou ter presenciado uma situação preocupante envolvendo o ex-casal.
Antes disso, a cantora também esteve na delegacia e prestou depoimento. Depois, a cantora detalhou o que contou à polícia e revelou que recebeu Cintia em uma comemoração de aniversário sua.
A cantora explicou que sempre teve muito carinho por Cíntia, mas que não vinha tendo uma relação tão próxima por conta da “correria” da vida. Miranda então contou que ouviu uma ligação entre Cintia e Lucas Bove, que foi acusado de violência doméstica pela influencer.
“Cíntia foi ao meu aniversário e como eu tenho ouvido absoluto, ela foi atender o Lucas ao telefone. Ele perguntando para ela que vestido ela estava, se ela estava com decote e estava muito bravo. Ela disse: ‘Não! Estou com aquilo que a gente combinou’“, disse ao Portal Leo Dias.
A cantora prosseguiu contando que sentiu algo estranho e convidou Cintia para um espaço mais calmo, onde tentou conversar com a influenciadora. Segundo Roberta Miranda, Cintia parecia constrangida e estava tremendo, com as mãos geladas.
Ainda em seu relato, Roberta conta que questionou o comportamento de Bove e alertou a amiga, dizendo que se ele já estava com aquela postura enquanto eram namorados, ela podia esperar algo pior quando se casassem.
A cantora ainda reforçou seu recado para mulheres que estivessem vendo seu relato. “Não tenham medo [de fazer a denúncia]. Eu sei que é difícil para a mulher. A mulher tem vergonha e medo“, completou.