Aos 60 anos de idade, a sertaneja Roberta Miranda certamente já viveu muitas histórias e experiências das quais o público nem imagina. Com décadas de carreira, a artista é uma das mais admiradas do país.
Nesta terça-feira (26/12), ao participar do A Tarde é Sua, a cantora falou sobre alguns pontos de sua vida pessoal e recebeu apoio ao revelar que sofreu dois abortos na vida. Miranda chegou a dar alguns detalhes.
Durante o relato, a cantora explicou que ambas as gestações duraram alguns meses, tendo a mais longa durado pouco mais de 5 meses. A cantora contou ainda que chegou a viajar para comprar o enxoval da criança.
“Eu fui pra Nova York comprar roupa para o menino, para o meu filho, eu tenho até hoje as roupinhas dele guardadas, tenho a botinha sertaneja, está tudo comigo (…) É muito complicado, quando se trata de filho é tudo muito complicado“, desabafou.
Miranda revelou que tinha escolhido o nome João Mario para a criança e a gestação durou cinco meses e meio. A cantora ainda desabafou sobre os comentários que chegou a ouvir.
Ver essa foto no Instagram
A cantora contou que chegou a ter sua dor minimizada por algumas pessoas. Segundo Miranda, algumas pessoas tentaram desqualificar sua dor de mãe, porque as crianças não haviam nascido.
“Eu carreguei um menino de cinco meses e meio, ele estava com tudo, mãozinha, eu vi meu filho abortado do meu lado, você vem me falar que não sou mãe?”, desabafou.