Famosos

Reynaldo Gianecchini revela momento difícil após descoberta de doença: ‘Paralisando’

O famoso relatou em entrevista alguns dos sintomas até a descoberta e tratamento da doença.

ANÚNCIOS

O convidado do PodDelas foi o ator Reynaldo Gianecchini. Em sua participação o famoso falou sobre momentos difíceis vividos após descoberta de doença autoimune durante período em que está trabalhando em uma peça

Eu desenvolvi até uma doença autoimune muito louca que foi me paralisando as mãos, as pernas. Tive uma coisa que chama Guillain Barré, que é uma doença autoimune, que eu seu próprio sistema imunológico, os seus nervos, vão te paralisando“, disse Reynaldo.

Antes do diagnóstico Reynaldo disse que acreditava que os sintomas de formigamento que sentiu poderia ser algo psicológico, chegando a pensar que estaria extremamente nervoso como nunca havia ficado antes.

Ainda acreditando ser algo relacionado ao nervosismo, ele disse que chegou a ficar sem conseguir se manter em pé e caminhar. Acabou caindo e percebendo que também estava sentindo falta de equilíbrio.

ANÚNCIOS

Atuando na peca Priscila- A Rainha do Deserto, ele disse que ia aos ensaios somente para assistir os colegas enquanto estava em tratamento intensivo de fisioterapia que eram três vezes por dia.

Agora o famoso se sente vitorioso por conseguir se manter bem e disposto dando vida a Mitzi/Tick, uma drag queen que exibe muita dança e bom humor nos palcos com figurinos coloridos.

Recentemente ele rebateu algumas críticas após vídeo publicado. Ele aparecia ensaiando alguns passos de dança e foi acusado de apropriação de alguns passos de vogue, mas negou e disse que sua inspiração era em passos clássicos e de jazz.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender