Famosos

Reviravolta? Influenciadora Luanne Jardim recebeu ameaças de ex-namorado

Luanne era famosa nas redes sociais.

ANÚNCIOS

A morte da influenciadora Luanne Jardim continua sendo investigada pela polícia. A princípio, acredita-se que a jovem tenha sido vítima de violência urbana, já que ela e o namorado teriam sido vítimas de uma tentativa de assalto.

No entanto, uma nova declaração do namorado da jovem tem gerado repercussão. João Facher, que vivia um relacionamento com Luanne, afirma que a jovem vinha sendo ameaçada.

Segundo informações reveladas pelo G1, a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) estaria investigando a hipótese de que a morte da jovem tenha alguma relação com as supostas ameaças.

A história tem ganhado novas camadas. Em depoimento à polícia, o pai de Luanne levantou a hipótese de que a filha, na verdade, tenha sido vítima de uma execução. Facher também defende que Luanne havia sido ameaçada por um ex, que seria PM.

ANÚNCIOS

A polícia apreendeu o telefone celular de João Facher, segundo as informações, e o aparelho deve passar por perícia. O próprio rapaz, que era o atual namorado de Luanne, também acabou sendo questionado. Confira a publicação que a famosa Liziane Gutierrez, amiga de Luanne, fez sobre o caso.\n\nEm declarações públicas, deixadas no Instagram, a famosa Liziane Gutierrez, que era amiga de Luanne, afirmou que conversas com a influenciadora foram excluídas do Instagram.

Gutierrez afirma que Luanne vinha se queixando de Facher e que as mensagens, nas quais ela citava o namorado, foram excluídas após sua morte.

Liziane questionou o rapaz, afirmando que ele teria ficado com acesso as redes sociais da influenciadora e que ele teria excluído as mensagens.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.