Notícias

Revelado o motivo de João Gomes cancelar lançamento de novo disco: “Não tem clima”

O cantor falou em suas redes sociais sobre momento delicado

ANÚNCIOS

O cantor João Gomes está a espera duas chegadas importantes para sua vida. O primeiro filho e o lançamento do seu mais recente trabalho, que teve de ser adiado.

O cantor falou em suas redes sociais que o lançamento do CD, que estava marcado para está quinta feira, 9 de novembro, teve de ser adiado para que ele acompanhasse Ary Mirelle.

A jovem, de 22 anos, precisará ser submetida a uma cirurgia delicada. Ela está esperando o primeiro filho do casal, Jorge. Com o procedimento, João explicou que o bebê poderá vir ao mundo de forma prematura.

“O procedimento é arriscado o neném pode nascer. O CD novo vai precisar ser adiado, planejar pra outro dia. Tô aqui pegando voo corrido, a Ary vai precisar fazer uma cirurgia amanhã”

ANÚNCIOS

João se diz confiante no tempo de Deus e explicou que o colo de Ary está baixo e o neném pesado, por este motivo, ele pode nascer conforme for fazer a cirurgia marcada.

Ele contou que faz questão que ela não se sinta sozinha e que está na torcida que dê tudo certo. Sobre o CD, segundo ele “Não tem clima para CD” com o nascimento do primeiro filho.

Eles estão juntos a dois anos. O casal chegou a se desentender e dar fim no relacionamento, mas com a descoberta da gravidez, reataram a relação e esperam ansiosos pela chega do bebê.  Os dois publicaram fotos feitas em família de um ensaio fotográfico exibindo o barrigão de Ary

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender