Ricardo Rocha, o suposto filho de Gugu Liberato, se pronunciou nesta última quinta-feira, dia 31 de outubro, em resposta aos rumores que estão circulando sobre o resultado de seu exame de DNA.
Diante disso, ele negou as especulações que estavam sendo feitas, afirmando que suas postagens recentes são resultados recentes de seu trabalho e não de seu teste de paternidade.
“Agora não posso mais trabalhar… Não posso mais postar nada, porque a ‘imprensa marrom’ fica especulando sobre o que não falei. Não sou contra ninguém, porém falem o que eu falei. Não inventem nada”, disparou ele, se mostrando incomodado com a situação.
Acontece que Ricardo, recentemente, compartilhou registros de um luxuoso imóvel em São Paulo, e ao fazer isso, acabou gerando boatos de que teria recebido o resultado do DNA que foi solicitado, e assim, teria recebido uma parte da herança. Mas, ele negou.
Ricardo Rocha, de 49 anos, conseguiu aprovação da Justiça para realizar o teste de DNA, a partir da utilização do material genético dele e também de sua mãe, Maria Liberato.
A expectativa em torno do resultado continua a ser bastante debatida nas redes sociais, com vários internautas tentado decifrar mensagens sobre a possível herança.
Com frequência, são feitos comentários sobre o porquê essa dúvida não é logo sanada e os resultados não são divulgados. Enquanto isso, ele continua a desmentir de que tenha ganhado qualquer dinheiro por parte da herança deixada pelo apresentador.