Famosos

Resultado definitivo de teste de DNA revela se Francisco Cuoco é pai de Anthony Júnior

A contraprova do resultado de DNA saiu e definiu de uma vez por todas se Francisco Cuoco é o pai de Anthony.

ANÚNCIOS

Nesta segunda-feira, dia 5 de junho, chegou a ser divulgado o teste de DNA de Anthony Júnior que revela se Francisco Cuoco é o pai dele ou não. O caso levou mais de quatro anos e uma contraprova definitiva foi realizada.

No último dia 22 de maio, o teste de paternidade chegou a dar negativo, contudo, outro exame foi refeito para se ter certeza. O novo resultado foi divulgado em um canal de comunicação, durante o programa ‘Balanço Geral’ e foi anunciado por Reinaldo Gottino.

“A contraprova é um exame definitivo. O que sai é o resultado final”, disse ele, ao fazer o anúncio do resultado e explicar mais detalhes sobre o exame.

Anthony considerava que Francisco Cuoco podia ser o seu pai há cerca de quatro anos, após encontrar fotos da mãe dele ao lado do ator. Atualmente, aos 41 anos, Anthony vive nos Estados Unidos.

ANÚNCIOS

Segundo ele, a mãe teria contado para uma tia que teria tido relações sexuais com o ator. Com isso, ele procurou a Justiça e pediu para que o ator realizasse um exame de DNA.

O ator foi obrigado a fazer três testes de DNA em diferentes laboratórios. E agora, com a contraprova, se chegou à conclusão de que Francisco não é o pai de Anthony, já que o resultado deu negativo mais uma vez.

Por algumas vezes, o artista se recusou a realizar os exames.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.