De forma recente, Lilian Aragão concedeu uma entrevista e contou mais detalhes de seu relacionamento com o marido, Renato Aragão, que é bastante conhecido por conta de ter interpretado o personagem ‘Didi’, dos ‘Trapalhões’, programa exibido na emissora Globo.
Lilian se casou com o humorista em meados de 1991. E na época, ela precisou lidar com diversos rumores de que teria aplicado ‘o golpe do baú’, devido a diferença de idade que os dois tinham, de 33 anos.
E agora, ela revelou que o marido perdeu tudo, logo no começo do relacionamento entre os dois, deixando os seus bens para sua ex-mulher e seus quatro filhos.
“Era muito velado na época, não falavam na frente da gente, mas achavam que eu era uma mulher interesseira. Só que ninguém sabia que, quando nós casamos, o Renato deixou todo o patrimônio dele para a ex-mulher e para os filhos”, narrou.
“Nós moramos cinco anos de aluguel, nós começamos do zero”, declarou ela, diante do assunto. Lilian acabou por revelar uma informação que poucos sabiam sobre a sua vida ao lado do famoso ator.
A esposa do artista ainda declarou que precisou lidar com muito preconceito por diversos anos, pois as pessoas não lidavam bem com a diferença de idade que existia entre eles.
Ela garantiu que não era possível explicar o amor que os dois sentiam um pelo outro, assim como a vontade de estarem juntos, mesmo com tantas dificuldades.