A novela Renascer que vai ao ar no horário nobre da TV Globo, entrou no seu último mês de exibição e cada capítulo do remake promete trazer muitas emoções e reviravoltas que vão definir o destino de cada personagem.
O folhetim que traz a saga da família de José Inocêncio deixará o público aturdido com uma revelação bombástica envolvendo a morte de Venâncio. Após Egídio ser vítima de uma emboscada ele acabará sendo inocentado do crime que cometeu contra o filho de seu maior inimigo.
A absolvição de Egídio promete abalar os ânimos em uma trama de vingança e justiça. O delegado Nórcia revelou que a perícia comprovou que a bala que atingiu o peito de Egídio saiu da mesma arma que matou o filho de José Inocêncio.
Diante dessa revelação, Egídio será declarado inocente, gerando uma reviravolta no caso. Eliana, presente durante a entrega dos documentos, testemunhou a reviravolta. Sem perder tempo, Egídio decidi confrontar seu inimigo diretamente.
Ele se dirige imediatamente à fazenda de José Inocêncio, onde será recebido pelo coronel, que, percebendo a gravidade da situação, convocará seus filhos, José Augusto e José Bento, para participarem da conversa crucial.
A tensão aumentou quando Egídio, determinado a resolver as questões pendentes, exigirá também a presença de João Pedro. No entanto, João Pedro não estará na fazenda do rei do cacau, deixando a situação ainda mais carregada de incerteza.
“Pra quem não acreditava em minha inocência. Tá aí os laudos que não me deixam mentí“, vai ressaltar o fazendeiro até seu desafeto para tirar onda com a cara de Inocêncio, contudo, o rei do cacau não vai cair na lábia do pai de Sandra.