Novelas

RENASCER: 3 Reviravoltas assombrosas vão marcar os últimos capítulos da novela

ANÚNCIOS

O último capítulo de Renascer vai ao ar no próximo dia 6 de setembro.

ANÚNCIOS

O final de Renascer, previsto para esta sexta-feira, 6 de setembro, promete abalar as emoções dos telespectadores com uma série de reviravoltas que trarão à tona segredos guardados ao longo da trama. O desfecho do remake da obra de Benedito Ruy Barbosa promete surpresas que vão culminar em revelações e ajustes de contas dramáticos.

1 – Mariana confessa que cometeu crime grave

Uma das cenas mais impactantes será a confissão de Mariana, que revelará a José Inocêncio ser a verdadeira responsável pelo atentado contra Egídio. Anos antes, Egídio foi alvejado no peito, mas sobreviveu ao ataque.

ANÚNCIOS

Na época, ele acreditava que o tiro tinha sido disparado pelo seu capanga, Marçal, a quem acabou matando de forma brutal. No entanto, em um flashback, o público verá Mariana pegando a arma na casa de Marçal e atirando em Egídio, antes de colocar a arma de volta no lugar.

Em sua confissão, ela expressará arrependimento por não ter eliminado Egídio de vez, dizendo: “Se eu pudesse imaginar que ele faria o que fez com Marçal e com você, Inocêncio, eu juro que eu não teria errado aquele tiro”.

2 – Descoberta sobre o assassino de Belarmino

Outro mistério que será desvendado é a verdadeira identidade do assassino de Belarmino. Até então, acreditava-se que Venâncio, o pai de Marianinha, teria cometido o crime por motivos relacionados ao poder.

No entanto, nos últimos capítulos, uma carta escrita por Marianinha revelará que Belarmino havia a estuprado, e não seu pai, como todos pensavam. Essa revelação mudará toda a percepção sobre o crime, deixando claro que Venâncio matou Belarmino para vingar o terrível ato contra sua filha.

Além disso, Teca e Mariana descobrirão que são primas, após descobrirem que Mariana é filha de Marianinha, fruto do abuso.

ANÚNCIOS

3 – Egídio pagará com sua vida por seus pecados

Por fim, o destino de Egídio se sela de forma trágica e definitiva. Mariana, unida a Damião, planeja e executa o assassinato do vilão, em um ato de vingança e justiça pelas atrocidades cometidas ao longo da trama.

Essa aliança para acabar com Egídio promete ser uma das cenas mais marcantes do final da novela, encerrando a história com uma explosão de emoções e desfechos inesperados.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.